Fórum FPKite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum FPKite

Este forum foi desenvolvido com o intuito de apoiar, informar e complementar a formação dos praticantes de kite associados à FPKite. É um forum exclusivo para sócios.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Termos de Aceitação de Utilização do Fórum da FPKite

Ir para baixo 
AutorMensagem
FPKite
Admin
FPKite


Número de Mensagens : 94
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2008

Termos de Aceitação de Utilização do Fórum da FPKite Empty
MensagemAssunto: Termos de Aceitação de Utilização do Fórum da FPKite   Termos de Aceitação de Utilização do Fórum da FPKite EmptyDom Set 14, 2008 12:03 am

Termos de Aceitação de Utilização do Fórum da FPKite

- A todos os utilizadores é proibida a colocação de tópicos relativos a venda/compra/divulgação/publicidade de quaisquer bens/serviços.

- Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece por este meio que todas as mensagens colocadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou o encarregado das páginas (excepto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

- Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Tal acontecendo conduz à sua expulsão imediata e permanente (além de ser notificado o seu provedor de Internet). Os endereços de IP de todas as mensagens são registados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum tem o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer altura que eles assim o entendam e seja implícito. Como utilizador você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada numa base de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa de acto de "hacking", intromissão forçada e ilegal que conduza a essa informação ser exposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apkite.pt
 
Termos de Aceitação de Utilização do Fórum da FPKite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Regra de registo no Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum FPKite :: O Forum da Federação Portuguesa de Kite :: Ler antes de fazer o seu registo - Regras no Forum-
Ir para: